InícioCidadeUsuário de drogas é conduzido com maconha e cocaína em Luislândia do...

Usuário de drogas é conduzido com maconha e cocaína em Luislândia do Oeste (JK)

Indivíduo tem 23 anos e estava sob o efeito de entorpecentes quando foi abordado

Publicado em

Na madrugada desta sexta-feira (13), a Polícia Militar conduziu um jovem de 23 anos por posse de drogas no distrito de Luislândia do Oeste (JK). Ele foi abordado com maconha e cocaína, assinou o TCO e foi liberado.

Segundo apurado pelo JP Agora, a PM do distrito realizava patrulha quando se deparou com o jovem na Avenida Juca Maia. Ao avistar a viatura, o rapaz, que estava de bicicleta, mudou bruscamente a direção, o que motivou a abordagem. 

Com ele, os militares encontraram um cigarro e uma bucha de maconha, além de uma porção de cocaína. O rapaz estava alterado, sob efeitos de drogas. Diante do flagrante, os policiais entenderam que não se tratava de crime de tráfico, apenas de posse de drogas.

Então, o jovem foi levado ao quartel e assinou o TCO, se comprometendo a se apresentar à justiça em breve. Logo na sequência, foi liberado. A droga foi apreendida.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos