Familiares suspeitos de matar criança queimada para evocar espíritos malignos são presos em Minas Gerais

Foram presos avós, tia e mãe da criança, além de líder espiritual. Inicialmente, morte ocorrida em março era tratada como acidente doméstico, mas investigação apontou a realização do ritual

Maria Fernanda Camargo de 5 anos foi queimada viva em um ritual de “evocação e incorporação de espíritos malignos” ocorrido em Frutal, no Triângulo Mineiro. Cinco pessoas, sendo os avós, a tia, a mãe da menina e um líder espiritual, foram presos nesta quarta-feira (20) por causa do crime.

De acordo com a Polícia Civil, Maria Fernanda Camargo, foi assassinada no último dia 24 de março, quando houve a suspeita de acidente doméstico, envolvendo a criança e uma churrasqueira da casa dos avós. No entanto, as investigações apontam que a vítima foi queimada viva. Ela foi levada para a um ritual de evocação e incorporação de espíritos malignos.

Durante a seita, foram jogadas ervas e álcool no corpo da criança. Depois, o líder espiritual ateou fogo no corpo dela com o uso de uma vela. A menina teve quase 100% do corpo queimado. Os avós da criança, uma tia e a mãe dela estavam no ritual quando ocorreu o crime. Eles também ficaram levemente feridos ao tentarem apagar o fogo do corpo de Maria Fernanda.

Os familiares da garota e o líder espiritual foram presos na operação “Incorporação da Verdade”, deflagrada pela Polícia Civil. Eles foram submetidos a exames de corpo e delito e ainda serão ouvidos. As investigações ainda estão em andamento. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, além das prisões.

Na época da morte, a menina foi socorrida ao hospital Frei Gabriel em Frutal, mas foi transferida para um hospital em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde morreu.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
João Augusto
1 mês atrás

Malditos!
Assassinos em nome de uma fé vã e pagã!
Isso não é liberdade religiosa, é pura maldade!
Esses tipos de pessoas devem ser banidas do convívio familiar e social!

Mix
1 mês atrás

Falta de Deus no coração um monstro que não deve nem ser chamada de mãe que Deus tenha misericórdia pq os presos não vão ter e nem deve

MESTRE DOS MAGOS
1 mês atrás

QUERIA ENCONTRAR O MAU NA CADEIA TEM BEM ELE

Caveira
1 mês atrás

Vão ficar comendo as nossas custas vermes!
Tem que ter pena de morte!
Esses safados tem que serem linchados!

Artigos relacionados

Últimas Notícias