23.6 C
João Pinheiro
quinta-feira, março 4, 2021

Fatalidade: Criança de 4 anos atira acidentalmente contra tia de 5 em João Pinheiro

A criança chegou já sem vida no hospital

A vida de uma criança de 05 anos foi interrompida no início da noite de ontem (20) no Ponto de Assentamento Vista Alegre, zona rural de João Pinheiro – MG, por um disparo acidental de arma de fogo. Outra criança, de 04 anos, da mesma família encontrou a arma do avô e, infelizmente, disparou contra o tórax da tia.

A pequena pinheirense chegou já sem vida no Hospital Municipal. Os médicos tentaram reanimá-la, mas nada pôde ser feito. O pai da vítima é avô da criança que teria efetuado o disparo.

Familiares contaram que as duas crianças estavam brincando na sala quando ouviram o barulho do disparo. Imediatamente, todos foram até o local e se depararam com a criança de 05 anos caída no chão sangrando e a outra, de 04 anos, com a arma de fogo na mão.

O pai, que não estava no local no momento, contou que a arma ficava guardada em uma gaveta em seu quarto e que a porta sempre ficava trancada, não sabendo como o neto teve acesso a ela.

A Polícia Militar foi até a residência e apreendeu a arma, uma garrucha calibre .38, outra garrucha calibre 22, 4 cartuchos calibre 38, 05 cartuchos .22 de festim, 01 cartucho 22, 05 cartuchos 32 de festim, 11 cartuchos 32.

O pai da criança precisou de atendimento médico e, após ser medicado, foi conduzido até a Delegacia de Polícia.

A equipe do JP Agora lamenta a morte da criança e pede a Deus que Ele conforte os corações de todos os familiares.

18 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


18 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
???
10 dias atrás

Que texto mais confuso.

Sífilis
10 dias atrás
Resposta para  ???

Confuso e a arvore genealógica dessa familia

Roger Federer
10 dias atrás

Se o pai da vítima é avô da criança que teria atirado então a vítima era tia do que atirou e não sobrinha como tá no título da matéria

Zafira
9 dias atrás
Resposta para  Roger Federer

Muito estranho ,ja falar q o pai da vítima e o avô q fez o disparo depois fala q o pai da vítima ja não estava no local ,vai entender

Freud Explica
10 dias atrás

Coloca na entrada do clube de tiro da cidade. Povo não sabe usar máscara mas quer ter arma em casa.

MARIA PERPETUA DE SOUZA
10 dias atrás

Arma em casa. Facilidade para uma fatalidade como essa.

G R S
10 dias atrás

Meus sentimentos a todos da família, que Deus dê o conforto o consolo em cada coração nessa hora tão difícil que Deus abençoa a todos!

Maria Aparecida Rodrigues Honório
10 dias atrás

Que tristeza!! Por essas e outras que me posiciono veementemente contra armamento da população!! Deus conforte essa família!!

Mae
10 dias atrás

E o presidente Bolsonaro ainda quer facilitar o acesso a arma de fogo. Sendo proibido já acontece essas tragédias imagina se facilitar a compra

Ata 044
10 dias atrás

Oq política tem a ver com arma em zona rural aconteceu uma fatalidade mais isso não tem nada a ver .pq eles já tinham as armas muito antes das crianças nascer

Mad max
10 dias atrás

E os boçais querendo liberar as armas……. viva o bostonaro

10 dias atrás
Resposta para  Mad max

Leia o projeto idiota pra iniciyde conversa vc precisa ter um cofre, petista burro mal informado.

Oiooo
10 dias atrás
Resposta para 

Iai comentar no la no comentario dele …mais a seu respostar foi melhor que eu pensei !!! Boa 06

Pe de cana
10 dias atrás
Resposta para  Mad max

O idiota …pra ter arma em casa….o cara tem que legalizar…eu tenho arma em casa….como não sou idiota …como vc ….sei o que devo fazer pra manter ela longe ….de crianças e de imbecil como você….arma não mata….o que mata é quem puxar o catillho….. idiota….meus pêsames pela família …..sei que esse pai deve tá sofrendo com borra…. força amigo

Hahaha
10 dias atrás
Resposta para  Mad max

Sabe de nada inocente

Ana Claudia
10 dias atrás

triste o avô e pai tem que ser presos

Betânia
10 dias atrás
Resposta para  Ana Claudia

O que aconteceu com essa família foi uma fatalidade. Prender o pai que é também o avô é só pra aumentar a desgraça e o sofrimento deles. Não concordo que ele tenha que ser preso não.

Arturo Vidal
10 dias atrás
Resposta para  Ana Claudia

O pai e o avô são um só, o cara que tinha as arma é o pai de uma criança e avô da outra

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias