Festa em cadeia pública tem show de MC e dançarinas rebolando “até o chão”, veja o vídeo

Segundo Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), festa aconteceu na sexta (24), em Goiana, na Zona da Mata Norte. Foram abertos inquérito policial e investigação na esfera disciplinar para apurar fatos

Uma festa realizada dentro da Cadeia Pública de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco, teve show de um MC e uma mulher rebolando “até o chão”. Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), o caso aconteceu na sexta (24). Um servidor público foi afastado e três detentos devem ser transferidos, de acordo com o governo.

O registro do show, com direito a sistema de som, um MC e dançarinas rebolando “até o chão”, foi feito pelos próprios detentos, que usavam celulares. O vídeo com a festa viralizou nas redes sociais.

Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), o “evento” aconteceu na última sexta-feira (24). Além do servidor afastado, três presidiários apontados como os organizadores da festa serão transferidos para outra unidade prisional.

A Seres não deu detalhes da identidade das pessoas envolvidas, como o cantor e as dançarinas entraram na cadeia, assim como toda a estrutura de som, além dos celulares em posse dos presos.

FonteBand

13 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


13 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
José
4 meses atrás

Brasil, onde vagabundo e bandido tem a vida melhor do que honestos, nenhuma novidade.

Pitbull
4 meses atrás
Resposta para  José

Dês do presidente até o criminoso de mais baixo nível leva a vida melhor q a sua q trabalhar todo dia igual escravo e fica puxando saco de patrão.

4 meses atrás
Resposta para  Pitbull
4 meses atrás
Resposta para  Pitbull

E facil e só vc virar patrão pagar todos os impostos em dia, aí vc não precisa puchar mais o saco dele! Abre seu próprio negócio!

José
4 meses atrás
Resposta para  [email protected]

Eu tenho meu próprio negócio, e para quem tem negócio honesto sem sonegação de impostos, é a mesma realidade!

4 meses atrás
Resposta para  Pitbull

Ou vc vira presidente! Aí vc não precisa mais trabalhar igual escravo!

Marcos
4 meses atrás

Isso parece piada, se fosse gravado ninguém acreditaria kkk. Serviço pra esses vagabundos

McBolzo2022
4 meses atrás

Na Cadeia tá melhor que na Rua…Lá estão seguros e resguardado pelos Direitos Humanos é a Sociedade com os Cidadãos de Bem, continua Presos aqui Fora…😂 Chamaaa Vai é Rebola a Rabaaa 🎶💃🏻🕺🏻

Zeus
4 meses atrás

Esses preso e muito emocionado c tivesse deixado só entre eles iria ficar de boa mais tem q explanar o aparece acabou os benefícios kkkkkm

FUTURO PREFEITO DE JP
4 meses atrás

Tens que que botar ordem, ordem e progresso!

Irônico
4 meses atrás

Festinha de Natal uai. Os detentos nem precisaram pagar o ingresso! Kkkk

Comedia de mais
4 meses atrás

Deu até vontade de ir kkkkkkkkkkkkk vida boa desses vagabundos

.
4 meses atrás
Resposta para  Comedia de mais

Vc vai direto pro seguro retardado

Artigos relacionados

Últimas Notícias