Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueFeto é encontrado em meio a lixão na cidade de Rio Paranaíba...

Feto é encontrado em meio a lixão na cidade de Rio Paranaíba na manhã desta terça-feira

Ainda não é possível saber as circunstâncias que o feto foi abandonado.

Publicado em

Um feto foi encontrado no aterro sanitário de Rio Paranaíba na manhã desta terça-feira (12) por uma catadora de reciclável. O feto estava dentro de um saco plástico. Ele foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas que deverá, primeiro, apurar as causas da morte e, em seguida, tentar encontrar a mãe.

Publicidade
Lubrificantes em geral na Lubrivaz em João Pinheiro

De acordo com a Agência Local de Comunicação do 15° BPM, a Polícia Militar recebeu uma informação via 190 sobre o encontro de um feto no aterro sanitário da cidade. No local, uma “catadora” de material reciclável relatou que entre 10 horas e 10h30 o caminhão responsável pela coleta de resíduos realizou a descarga no terreno.

Durante a verificação dos resíduos, encontrou um saco plástico transparente, contendo alimentos e garrafas pets, bem como um ser ‘inanimado’, acreditando ser um filhote de animal. Ao abri-lo, percebeu que era um feto humano sem vida, pegando alguns panos, limpando-o parcialmente e posteriormente acionando os militares.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

O motorista do caminhão coletor confirmou o horário do descarregamento, acrescentando que o lixo coletado era proveniente do perímetro urbano de Rio Paranaíba e dos distritos de Guarda dos Ferreiros e Abaeté dos Mendes.

O feto humano é do sexo masculino, com peso aproximado de 0,695kg, tamanho aproximado de 30cm e idade aparente de oito meses de gestação. Não há suspeitos de quem possa ser a genitora e/ou autor do fato. O corpo foi encaminhado ao IML de Patos de Minas-MG.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos