InícioDestaqueFiéis relatam ver imagem de Nossa Senhora chorando em igreja do interior...

Fiéis relatam ver imagem de Nossa Senhora chorando em igreja do interior de Minas Gerais; veja o vídeo

Fiéis emocionados relatam lágrimas em imagem de Nossa Senhora das Dores durante celebração religiosa

Publicado em

Moradores da cidade de Cruzeiro da Fortaleza, em Minas Gerais, testemunharam um momento comovente nesta quarta-feira (5/4): uma imagem de Nossa Senhora das Dores chorando durante uma celebração religiosa. De acordo com os relatos, o fenômeno ocorreu primeiramente em uma casa com mães que perderam filhos de maneira trágica e, posteriormente, na igreja da cidade.

O evento aconteceu durante a celebração da separação dos santos, na qual mulheres levam uma imagem de Nossa Senhora das Dores para uma casa e homens levam uma imagem de Nosso Senhor dos Passos para outra. No dia seguinte, ambas as imagens são conduzidas à igreja para um encontro.

Na terça-feira (4), a imagem de Nossa Senhora foi levada à casa de uma mãe que recentemente perdeu o filho tragicamente. Segundo testemunhas, a dona da casa se emocionou profundamente com a presença da Santa. Adriana Pereira, uma das testemunhas e responsável por um áudio que viralizou na cidade, contou ao Correio que, ao encontrar outra mãe que perdera dois filhos em um acidente de carro, ela soube que a Santa estava chorando. Essa mãe confirmou que passou a mão no rosto da imagem e constatou as lágrimas.

Adriana disse ao Correio: “Todo mundo chorou vendo a cena. A dona da casa gritava ‘Nossa Senhora conhece a minha dor’, ‘quero enxugar as lágrimas de Nossa Senhora'”. No dia seguinte, a imagem foi levada de volta à igreja, onde estava repleta de fiéis, e lá Nossa Senhora das Dores chorou novamente antes e depois da missa.

Uma testemunha relatou: “Ela (a Santa) chegou na igreja e na hora que colocaram ela (no altar), eles viram que ela estava chorando e o povo se juntou para ver”. Os fiéis consideraram o episódio um milagre não apenas para a dona da casa onde a Santa chorou, mas “para todas as mães da comunidade”. No entanto, alguns moradores da cidade expressaram temor de que o ocorrido possa ser um presságio de algo ruim a caminho.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fiel
10 meses atrás

Jesus ta voltando aguardem 🙏❤️