Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisFilha chama a polícia para o pai após ele agredir a madrasta...

Filha chama a polícia para o pai após ele agredir a madrasta no bairro Esplanada, em João Pinheiro

A vítima confirmou para os militares que é agredida com frequência pelo companheiro

Publicado em

Uma guarnição da Polícia Militar de João Pinheiro compareceu no bairro Esplanada na última sexta-feira (17) para atender a uma solicitação de violência doméstica. A solicitante informou que seu pai havia agredido sua madrasta e a vítima confirmou o ocorrido.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Era noite de sexta-feira quando o atendimento começou. A vítima informou para os militares que sofre agressões constantes do companheiro e que só agora resolveu buscar seus direitos e afirmou que deseja representar contra ele.

Os dois foram encaminhados até a UPA, onde foram atendidos, ambos sem lesões aparentes. O homem foi preso e encaminhado para a autoridade policial.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos