Filho ameaça matar a própria mãe com uma foice durante discussão em João Pinheiro

O filho tem 42 anos e se revoltou com o atual relacionamento da mãe

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar na noite do último sábado, 05 de junho, depois de ameaçar matar a própria mãe com uma foice no Bairro Santa Cruz em João Pinheiro. O autor estava embriagado e continuou as ameaças mesmo com a chegada da polícia.

O JP Agora apurou que o homem mora ao lado da residência da mãe e que chegou em casa bastante embriagado sem a chave do portão. Então, a mulher se prontificou a ajudá-lo e foi abrir o portão, momento em que ele começou ameaçar matá-la caso ela não terminasse seu relacionamento amoroso.

A mãe conseguiu entrar na sua casa e fechou o portão. O filho, ainda bastante alterado, continuou a ameaçando e, em um dado momento, conseguiu entrar para dentro da residência e, armado com uma foice, cortou a blusa da mãe, dizendo que mataria ela e o namorado caso o relacionamento não terminasse.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

A vítima conseguiu se desvencilhar do filho e trancou o portão, mas ele continuou com as ameaças batendo a foice no portão da residência dizendo “não encosta em mim que vou matar vocês”. A Polícia Militar foi acionada e os policiais se depararam com o homem ainda bastante alterado.

A presença dos policiais não intimidou o homem e ele continuou ameaçando a mãe e o namorado dela na frente dos militares. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por ameaça e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. A foice foi apreendida. Por sorte, a mulher e o seu namorado não ficaram feridos.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pé de cana
5 meses atrás

João Pinheiro o povo ta louco da cabeça

Pinheirense
5 meses atrás

C tá doido

Jararaca Ensaboada
5 meses atrás

Pobraiada atentada, cruiz.

Chico
5 meses atrás
Resposta para  Jararaca Ensaboada

Kkkkkkkk deve morar no Palácio ?????

Filho de Deus
5 meses atrás

Qual e o nome do autor moro no Santa Cruz 2 fiquei sabendo disso aí n deve ser no santa cruz 1
Quando for fazer materia sobre o Santa Cruz põe 1 ou 2 p n fica mais feio p nosso bairro do q e .

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias