InícioCidadeFilho esfaqueia pai no abdômen em João Pinheiro; vítima foi socorrida com...

Filho esfaqueia pai no abdômen em João Pinheiro; vítima foi socorrida com vida e motivo do crime não foi revelado

O autor da lesão tem 39 anos e não foi localizado pela Polícia Militar 

Publicado em

Um homem de 39 anos foi acusado de ter esfaqueado o próprio pai na madrugada deste domingo, 15 de outubro, na cidade de João Pinheiro. A vítima, de 65 anos, foi socorrida com um ferimento ocasionado por arma branca na região do abdômen e seu outro filho confirmou quem seria o autor da lesão. Ninguém foi preso.

Segundo informações, a vítima foi socorrida com vida até a UPA e depois foi transferida ao Hospital Municipal, mas seu estado atual de saúde e a gravidade da lesão não foram revelados. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e uma testemunha, irmão do autor e filho da vítima, confirmou que o autor era o homem de 39 anos, também filho da vítima.

A Polícia apurou, ainda, que o autor sofre com problemas psicológicos, mas o motivo específico da facada não foi revelado. A gravidade da lesão não foi revelada e o autor não foi encontrado pela Polícia Militar até o fechamento da reportagem. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
LMC
8 meses atrás

Pai não pode corrigir filho, dai da nisso, estranho se não fosse assim.