InícioCidadeForagido da justiça é preso na UPA de João Pinheiro enquanto aguardava...

Foragido da justiça é preso na UPA de João Pinheiro enquanto aguardava atendimento médico

O homem de 47 anos de idade foi localizado nas dependências da UPA 

Publicado em

Um homem de 47 anos que estava foragido da justiça foi preso enquanto aguardava atendimento médico na UPA de João Pinheiro. O mandado de prisão cumprido se relaciona a um crime de homicídio.

As informações divulgadas para a imprensa apontam que as autoridades receberam informações apontando o paradeiro do foragido e, durante diligências da Operação Sanguis Cohibitus, o homem foi abordado e preso.

“O foragido, um homem de 47 anos de idade, foi localizado nas dependências da UPA, aguardando atendimento médico. Sem hesitação, os policiais abordaram o indivíduo, certificando sua identidade conforme os dados fornecidos. Confirmada sua condição de foragido, os agentes procederam com o cumprimento do mandado de prisão expedido pelo Ministério Público pelo crime de homicídio.”

A Polícia ressalta que a prisão do foragido é mais um exemplo da importância do trabalho integrado entre as instituições de segurança pública e o papel fundamental das operações da PM no combate ao crime e na captura de indivíduos procurados pela justiça.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doido
28 dias atrás

Quem é o indivíduo??