InícioCidadeForças de segurança realizam operações preventivas nas escolas de João Pinheiro

Forças de segurança realizam operações preventivas nas escolas de João Pinheiro

Polícia Civil e Militar participam dos trabalhos, que serão estendidos por todo o dia

Publicado em

As forças de segurança da cidade de João Pinheiro estão realizando, nesta quinta-feira (20), operações preventivas em todas as escolas do município. Policiais civis e militares visitarão escolas durante todo o dia no intuito de fazer contato direto com o ambiente escolar.

A Polícia Civil dividiu seu pessoal em vários pontos e farão rodízios, passando por todas as escolas da cidade. Segundo informado à redação do JP Agora, “o intuito é proteger o ambiente escolar, garantindo o bem-estar de estudantes, professores e demais profissionais da educação.”

A Polícia Militar também vai agir da mesma forma. O JP Agora apurou que a movimentação dos militares faz parte da Operação Proteção Escolar e será estendida durante o dia. “O lançamento foi feito às 6 horas da manhã e, durante o dia, mais equipes participarão da atividade com contato direto junto à comunidade escolar.”

Imagens do início das operações foram compartilhadas com a redação do JP Agora. Durante o dia, certamente circularão fotos das viaturas e do aparato policial nas escolas de João Pinheiro. Por isso, compartilhe esta reportagem como forma de evitar que eventuais fakenews sobre a presença da polícia nas escolas pinheirenses sejam criadas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Júnior
1 ano atrás

Parabéns ambas polícias