InícioCidadeColisão envolvendo carreta, caminhões e carros de passeio resulta em morte na...

Colisão envolvendo carreta, caminhões e carros de passeio resulta em morte na BR-040 em Paracatu

Um motorista ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos; pista foi interditada e liberada horas depois

Publicado em

Um acidente envolvendo cinco veículos deixou um morto na tarde de 19 de abril, na BR-040, em Paracatu. A colisão ocorreu por volta das 15h15, no KM 56, sentido João Pinheiro à Paracatu, próximo à Ponte do Córrego Rico, e envolveu uma carreta, dois caminhões e dois veículos de passeio.

Segundo informações obtidas no local, a carreta parou na pista devido a um trabalho de manutenção realizado por uma empresa terceirizada do DNIT. Um Fiat Palio Weekend que seguia logo atrás também parou, assim como um caminhão carregado de areia. Entretanto, um segundo caminhão não conseguiu frear a tempo e colidiu com o caminhão de areia, iniciando uma sequência de colisões.

O caminhão de areia foi empurrado contra o Fiat Palio Weekend, que por sua vez colidiu com a traseira da carreta. Um Fiat Argo, que seguia no mesmo sentido da via, tentou desviar, mas acabou atingindo a lateral direita do último caminhão envolvido no acidente.

A carreta deixou o local sem ser identificada. Os ocupantes do Fiat Palio Weekend e os motoristas do caminhão de areia e do Fiat Argo não tiveram ferimentos. Contudo, o condutor do segundo caminhão, identificado como Elias Lopes de 26 anos, ficou preso nas ferragens e faleceu no local.

Em decorrência do acidente, a pista ficou interditada por algumas horas, sendo liberada parcialmente através da operação “pare e siga”. A rodovia foi totalmente liberada às 20h30.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários