InícioCidadeForte chuva acompanhada de vendaval deixa rastro de destruição em área do...

Forte chuva acompanhada de vendaval deixa rastro de destruição em área do Posto Oásis em João Pinheiro

Telhado da borracharia do Posto Oasis foi danificado por forte tempestade

Publicado em

Uma tempestade intensa atingiu alguns pontos de João Pinheiro nesta quinta-feira, 16 de novembro, deixando um rastro de destruição. Entre os locais mais afetados está o Posto Oásis, situado a cerca de 48 quilômetros da cidade. Imagens enviadas ao JP Agora mostram a severidade dos ventos e a quantidade de chuva que desabou na região. Veja o vídeo abaixo.

Enquanto na área urbana de João Pinheiro a chuva se apresentou de forma mais branda, com algumas rajadas de vento e trovoadas, a situação na zona rural foi drasticamente diferente. Um vendaval acompanhado de chuva intensa provocou danos significativos, especialmente na borracharia do Posto Oasis, onde o telhado foi arrancado pela força dos ventos. Até o momento, não há informações sobre feridos.

Forte chuva acompanhada de vendaval deixa rastro de destruição em área do Posto Oásis em João Pinheiro
Foto: Reprodução Redes Sociais

As imagens enviadas ilustram claramente a extensão dos danos causados pela tempestade, ressaltando a força da natureza. A previsão para os próximos dias em João Pinheiro inclui temperaturas elevadas e mais chuvas. Para amanhã, a previsão é de chuva à tarde com 90% de probabilidade, segundo o ClimaTempo.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fulano
6 meses atrás

Onde eu moro no Aeroporto, o vento também arrancou algumas telhas.

Roberval
6 meses atrás

Quando o Bolsonaro era presidente não acontecia isso culpa . Do nove dedo