Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeFrente fria chega a João Pinheiro com quedas de temperaturas; confira a...

Frente fria chega a João Pinheiro com quedas de temperaturas; confira a previsão do tempo

Fim de semana será frio no noroeste mineiro

Publicado em

Uma frente fria está se aproximando da Região Sudeste do Brasil e deve causar uma queda acentuada nas temperaturas em Minas Gerais a partir do fim de semana. Em João Pinheiro, a queda da temperatura já foi sentida desde a tarde da última quarta-feira (10).

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

A umidade do ar também aumentará, com possibilidade de chuva leve já nesta sexta-feira em Belo Horizonte e chuvas isoladas nos dias seguintes. Segundo o meteorologista Ruibran dos Reis, do ClimaTempo, frente fria é uma região que separa duas massas de ar com características diferentes.

Em João Pinheiro, a temperatura mínima para esta quinta é de apenas 7° e máxima de 25. O fim de semana promete ser frio no maior município de Minas Gerais.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Na sexta, a previsão do tempo aponta mínima de 12° e máxima de 26. O vento e a humildade farão com que a sensação térmica se mantenha amena durante todo o dia.

No sábado, a mínima prevista é de 14°. A máxima sobe para 27°, mas a previsão do tempo aponta que a sensação térmica será amena durante todo o dia.

Publicidade

Fechando o fim de semana, no domingo o pinheirense pode esperar temperatura mínima de 13° e máxima de 28. Há previsão de chuva durante, mas a porcentagem de chances é pequena, segundo o site Cptec.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos