Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueMotorista grávida capota veículo ao desviar de cavalo na zona rural de...

Motorista grávida capota veículo ao desviar de cavalo na zona rural de João Pinheiro

Animal cruzou a pista repentinamente; veículo ficou com as quatro rodas para o alto

Publicado em

Uma jovem motorista capotou seu veículo na LMG-690 após desviar de um cavalo na noite da última quarta-feira, 10 de agosto. Grávida de 3 meses, a mulher ainda transportava mais três crianças e um adulto. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A reportagem do JP Agora apurou que o capotamento aconteceu no KM 72 da LMG-690, na zona rural do município de João Pinheiro. Uma equipe de resgate dos bombeiros esteve no local e se deparou com a motorista deitada no chão se queixando de dores na coluna. Os demais ocupantes do veículo não apresentavam lesões.

A mulher, grávida de três meses, foi imobilizada na prancha e recebeu os primeiros socorros. Depois foi encaminhada para a UPA, onde foi deixada aos cuidados da equipe médica de plantão. Testemunhas disseram para os bombeiros que a causa do acidente foi um cavalo que atravessou a rodovia repentinamente.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

O JP Agora tentou buscar informações acerca do atual estado de saúde da motorista, mas não obteve resposta até o fechamento desta reportagem.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Claudia
1 mês atrás

Espero que seu bebê esteja bem 🙏🙏🙏

mais artigos