Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisFuncionário de empresa é socorrido após cair de altura de cerca de...

Funcionário de empresa é socorrido após cair de altura de cerca de 7 metros em Patos de Minas

Um acidente de trabalho na tarde desta terça-feira (24) mobilizou uma equipe do Samu

Publicado em

Um acidente de trabalho na tarde desta terça-feira (24) mobilizou uma equipe do Samu de Patos de Minas. Um funcionário de uma empresa de sementes de 42 anos sofreu uma queda de um equipamento agrícola de cerca de 7 metros de altura. Ele permaneceu consciente.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A empresa de sementes fica nas próximidades da BR 365 em Patos de Minas. Como hoje é feriado e não tinha atividades no local, o funcionário estava fazendo manutenção em uma espécie de Silo, segundo testemunhas. Em determinado momento, ele perdeu o equilíbrio e caiu.

O acidente de trabalho poderia ter sido mais grave. A informação é de que ele desceu batendo em outros objetos, o que pode ter amortecido a queda. Apesar da gravidade do acidente, o trabalhador não sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos