Funcionário de frigorífico em Patos de Minas fica com a mão dilacerada em acidente de trabalho

Segundo a ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiros, ele teve a mão dilacerada por uma máquina da indústria de processamento de carnes

Um acidente de trabalho em um Frigorífico de Suínos localizado no Distrito Industrial III em Patos de Minas deixou um funcionário gravemente ferido. Segundo a ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiros, ele teve a mão dilacerada por uma máquina da indústria de processamento de carnes.

O acidente aconteceu por volta de 5h30 da manhã desta sexta-feira. Segundo o registro feito pelo Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, o funcionário de 43 anos fazia trabalho de manutenção em uma máquina de produção de linguiça, quando ficou com a mão direita presa ao equipamento.

A própria equipe da indústria frigorífica prestou os primeiros socorros ao funcionário. Um curativo foi feito na mão dele, que ficou dilacerada pela máquina. Quando o Corpo de Bombeiros se deslocou para a sede do frigorífico, o funcionário ferido já estava sendo transportado para o hospital.

A vítima do acidente foi identificada pelas iniciais A.S.R de 43 anos. Ele foi transferido para a ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias.

Nessa quinta-feira (24) em Patos de Minas, também por acidente de trabalho, Nelson Vicente Alves de 51 anos perdeu a vida. Ele era funcionário de uma indústria de móveis localizada na rua Duque de Caxias, e trabalhava em um torno quando uma peça de madeira se soltou e atingiu o seu rosto.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias