14.3 C
João Pinheiro
terça-feira, julho 27, 2021

Funcionário de oficina morre esmagado por peça de carreta em Patos de Minas

O homem de 35 anos faleceu no local

Um homem acabou perdendo a vida em um grave acidente de trabalho na tarde desta segunda-feira (14) em Patos de Minas. De acordo com as primeiras informações, ele estaria parafusando uma peça chamada Pistão em uma carreta na empresa Molas Americanas. Em determinado momento, essa peça teria se quebrado e caído sobre a cabeça do trabalhador. O homem de 35 anos faleceu no local. Uma ambulância do Samu esteve no local e constatou o óbito.

O acidente aconteceu por volta de 15h20 nas Molas Americanas, bairro Campos Elísios. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem identificado como Fabrício Moura Machado de 35 anos estaria trabalhando na manutenção de um pistão em uma carreta. Em determinado momento, um tripé que segurava esse pistão teria se quebrado e Fabrício teria tentado segurar a peça de 700kgs que acabou caindo em sua cabeça.

Uma ambulância do Samu foi acionada e compareceu ao local de imediato, mas já era tarde de mais. Fabrício perdeu a vida na hora e restou aos profissionais de saúde constatar o óbito. A perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi encaminhado para o IML para que sejam constatadas as causas da morte.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doído
10 meses atrás

Lamentável,

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias