19.9 C
João Pinheiro
segunda-feira, março 8, 2021

Funcionário de posto de gasolina em João Pinheiro é agredido, roubado e trancado em cofre

Por não ter a chave do caixa, senhor de 48 anos foi espancado e teve os pertences levados pelo bandido

O funcionário de um posto de gasolina localizado no Centro de João Pinheiro passou por apuros na madrugada desta terça-feira (26). Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, ele foi rendido por um homem que anunciou o assalto e exigiu dinheiro do caixa.

Por não ter a chave do local, o senhor de 48 anos foi agredido com chutes e socos e teve a mochila, o telefone celular e a quantia de R$ 110 levados pelo bandido. Não satisfeito, o funcionário do posto de combustível ainda foi preso pelo assaltante na sala do cofre do estabelecimento.

Ao conseguir sair da sala em que foi confinado, a vítima conseguiu acionar a Polícia, que agora trabalha para identificar e localizar o suspeito.

As informações iniciais dão conta de que o criminoso, inclusive, trabalhou na construção do posto. Entretanto, os indícios ainda serão averiguados pela Polícia.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias