27.8 C
João Pinheiro
quinta-feira, junho 17, 2021

Funcionário de vidraçaria fica ferido após bater veículo em árvore na MG – 410

Motorista de 27 anos teve fratura na perna esquerda e braço esquerdo

Um homem de 27 anos, ficou ferido após perder o controle do veículo que dirigia e bater em uma árvore às margens da MG-410, entre o município de Lagoa Grande e Presidente Olegário, na manhã desta quinta-feira (25).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente aconteceu na altura do KM 20 da MG-410. O condutor de 27 anos, disse que cochilou e perdeu a direção do Fiat/ Strada, saiu da pista, bateu na árvore.

O motorista é funcionário de uma vidraçaria de Patos de Minas – MG, ficou preso as ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele apresentava uma fratura exposta na perna esquerda e interna no braço esquerdo além de outros ferimentos.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas. A unidade de saúde não informou o estado de saúde da vítima.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé Povim
11 meses atrás

C-O-R-R-E-R-I-A

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias