Funcionário morre após braço ser dilacerado por máquina para preparar cachaça

Corpo de Bombeiros tentou reanimá-lo após parada cardiorrespiratória, mas funcionário não resistiu; ele sofreu intensa hemorragia em função do acidente

Um funcionário de um alambique artesanal de cachaça morreu na manhã desta terça-feira (20) com parada cardiorrespiratória e hemorragia após seu braço engolido e dilacerado por uma máquina em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte. Equipes do Corpo de Bombeiros tentaram reanimá-lo, entretanto, ele não resistiu à parada e nem à intensa perda de sangue.

Sabe-se até o momento que o rapaz de 37 operava uma máquina usada para preparo de cachaça quando a manga de sua camisa acabou presa a uma das engrenagens. A força do maquinário puxou a roupa dele e também seu braço. Militares mantém a suspeita de que próximo do pescoço dele tenha ocorrido também uma fratura cervical.

A fábrica em que o acidente aconteceu pertence a um sítio familiar, ermo e onde não há sinal de telefone em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte, no caminho para o município de Roças Novas. A perícia e o rabecão da Polícia Civil de Minas Gerais ainda estão à caminho do local para retirada do corpo.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

De acordo com bombeiros, um protocolo de reanimação foi feito para tentar ressuscitar o homem, o que não aconteceu. Houve muita perda de sangue em função da laceração no braço, e ele não resistiu, tendo morrido sem sequer ter havido tempo para que ele fosse levado a uma unidade de saúde.

FonteO Tempo

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias