25.3 C
João Pinheiro
segunda-feira, março 1, 2021

Funcionários dos Correios anunciam greve por tempo indeterminado a partir desta quarta-feira

Paralisação será mantida por tempo indeterminado, informa federação que representa a categoria

A federação que reúne empregados dos Correios comunicou ao presidente dos Correios, Floriano Peixoto, que vai começar uma greve às 22 horas de quarta-feira.

Segundo ofício enviado pela Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios, Telégrafos e Similares (Fentect) ao presidente dos Correios, a paralisação se dará por “reivindicações não atendidas pela empresa na mesa de negociação” e por falta de “reajuste salarial e contra a retirada de direitos históricos da categoria”.

A Fentect diz que a greve será por tempo indeterminado.

Os funcionários dos Correios irão amanhã ao Tribunal Superior do Trabalho, que tenta fazer uma mediação para impedir a greve.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé Povim
1 ano atrás

O que já não presta vai ficar pior.

José
1 ano atrás

Infelizmente esse governo de merda consegui terminar de destruir umas das estatais mais lucrativas do país. Tudo isso para entregá-la de graça para o capital estrangeiro…
E vergonhoso

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias