InícioCidadeFurtando à moda antiga: homem vestindo várias peças de roupa é detido...

Furtando à moda antiga: homem vestindo várias peças de roupa é detido ao sair de loja em Minas Gerais

A Polícia Militar, que vinha monitorando o suspeito por uma série de furtos na região, o capturou ao sair de uma loja de roupas com itens furtados escondidos sob seu vestuário

Publicado em

A Polícia Militar de Monte Carmelo prendeu, nesta terça-feira (23), um homem de 39 anos que adotou uma inusitada estratégia de furto. O suspeito foi flagrado ao sair de uma loja de roupas vestindo, além de sua própria calça, três calças e duas bermudas jeans da loja.

O homem já estava sob monitoramento da Polícia Militar, que havia recebido informações de que ele seria responsável por uma série de furtos na cidade, tendo como principais alvos mercearias e lojas de vestuário. Diante das evidências, a equipe passou a acompanhar de perto as ações do acusado.

Segundo a Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, o homem foi visto por uma guarnição saindo de uma loja de roupas localizada no Bairro Belo Horizonte, por volta das 14h20. O que chamou a atenção dos militares foi o fato de ele estar vestindo duas calças jeans e duas bermudas jeans por baixo de sua calça, além de portar dois pares de chinelos novos.

Em contato com a loja, os policiais confirmaram que o homem havia furtado os produtos minutos antes. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, junto com os produtos recuperados. As ações da Polícia Militar prosseguem, na busca pela diminuição da criminalidade e proteção do comércio local.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários