InícioCidadeGaroto de 11 anos joga pedra na cabeça do pai para salvar...

Garoto de 11 anos joga pedra na cabeça do pai para salvar mãe vítima de grave violência doméstica em João Pinheiro

Caso aconteceu na zona rural de João Pineiro e homem foi preso

Publicado em

Um garoto de 11 anos salvou a vida da mãe neste sábado, 23 de março, no Assentamento Fruta D’antas, zona rural de João Pinheiro. A mulher, Leila Sales, foi agredida pelo marido, que cortou seus cabelos à força e ainda ameaçou queimá-la viva em um episódio grave de violência doméstica. Graças ao filho, a mulher conseguiu escapar. A mulher postou as agressões sofridas nas redes sociais.

Segundo informações o homem em questão, identificado como Vicente Freitas, fez uso de bebida alcoólica, quebrou uma garrafa de vidro e começou a se auto lesionar. Depois, ele jogou gasolina em uma motocicleta e ateou fogo, dando início ao que seria os momentos mais difíceis da vida da mulher. Após atear fogo na moto, o homem jogou gasolina na vítima e ameaçou jogá-la em meio ao fogo.

Depois de jogar a gasolina, o Vicente começou a agredir fisicamente a mulher, jogando-a no chão por diversas vezes. Não satisfeito, ele se apoderou de uma tesoura e cortou seus cabelos. As agressões e ameaças só cessaram quando o filho do casal, de apenas 11 anos, resolveu intervir.

Desesperado ao ver a mãe na iminência da morte, o garoto se apoderou de uma pedra e jogou contra o pai, acertando-o na cabeça. O homem, então, ficou atordoado com a pedrada, o que possibilitou a fuga da mulher e do filho para uma fazenda vizinha. Preso em flagrante, o homem disse que agrediu a esposa porque ela foi ao vizinho e ele havia mandado que ela não saísse. Ele ainda acusou a mulher de ter ateado fogo na motocicleta.

O caso já chegou à justiça e a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva, de modo que o agressor permanecerá preso até segunda ordem.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Quem nunca errou?
20 dias atrás

Quem nunca errou, que atire a primeira pedra.

Aí o guri respondeu: “dessa distância, eu nunca errei”.

Parabéns pela atitude guri. Ensina a teu pai respeitar as mulheres. Nem que seja na pedrada.

Lais
20 dias atrás

Meu Deus, uma criança sendo mais homem do que esse crápula

GALO DOIDO
19 dias atrás

menino de ouro , Deus abencoe este menino

F Dantas
20 dias atrás

Faz tempo que ela vai pra casa do vizinho deitar com ele isso foi pouco , porque não larga o coitado do chifrudo kkkk

Camila
19 dias atrás
Resposta para  F Dantas

Ele simplesmente não aceitava a separação,bota sua cara mostra seu nome seu bosta vc é igual ele um bosta um lixoooo e o senhor que ele roubou na Frutas Dantas dois mil reais defende mais kkkkkkk

G R S
19 dias atrás
Resposta para  Camila

Perfeito sua resposta isso é um papel de covarde, a mulher não quer mais o relacionamento deixa ela ir pra onde quiser, simples assim

F Dantas
19 dias atrás
Resposta para  Camila

Outra vagabunda seu marido é outro abaixa sempre pra passar na porta kk

Camila
19 dias atrás
Resposta para  F Dantas

Bota a sua cara e seu nome o vizinho que tem lá e o Tulio e a família dele idiota