Genro ateia fogo na sogra de 82 anos para chamar a atenção da esposa

A idosa foi socorrida com vida e encaminhada para uma unidade hospitalar de Limoeiro do Norte, no Ceará

Um homem foi preso após atear fogo na sogra, de 82 anos, para chamar atenção da esposa, filha da vítima. Segundo informações do G1, o criminoso estava sob efeito de bebida alcoólica e confessou o crime à polícia, segundo a Secretaria da Segurança Pública do Ceará. O crime aconteceu no último domingo (19/10), em Limoeiro do Norte (CE).

A idosa foi socorrida com vida para uma unidade hospitalar da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dela. O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas que também atingiram partes da casa.

O genro foi autuado por tentativa de homicídio doloso, informou a secretaria. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Russas, da Polícia Civil, e as circunstâncias do caso serão apuradas pela Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
JOAO
1 ano atrás

bicho f.d.p

JOAO
1 ano atrás

agora toca figo no (removido) dele

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias