Mãe e filha morrem com suspeita de Covid-19 em menos de uma semana em João Pinheiro

A paciente é uma senhora de idade que estava internada em Unaí

O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado há pouco pela Secretaria de Saúde incluiu mais um óbito em investigação no município de João Pinheiro-MG. Informações preliminares indicam que a vítima é uma mulher de idade que estava internada em Unaí-MG.

O óbito é o quinto em investigação no município. Informações extraoficiais levantadas pelo JP Agora indicam que a vítima é filha de uma outra senhora de 84 anos que também faleceu em razão das complicações do Covid-19 há dias atrás.

Até então, João Pinheiro tem apenas um óbito confirmado para o coronavírus. O número de confirmados permanece inalterado desde ontem, em 440, com 43 pacientes infectados.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

O número de notificados subiu para 3015. Os recuperados somam 391, além dos 200 internos do presídio que contraíram e já se recuperaram.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
#SÓ OBSERVANDO
1 ano atrás

Não estou entendendo essa informação da Secretaria de João Pinheiro, aqui consta 440 contaminados já no site do estado conta 653 contaminados, em quem devo acreditar no daqui de João Pinheiro ou no Estado de Minas Gerais,#sóobservando

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias