Giraffas leva alegria para a criançada na volta às aulas do CEMEI Mundo Encantado em João Pinheiro

Gigi fez a alegria dos pequenos no retorno às aulas da rede municipal de João Pinheiro, garantindo um momento especial de interação e descontração

O retorno às aulas na rede municipal de João Pinheiro foi marcado por um momento especial para as crianças do CEMEI Mundo Encantado. No último dia 10 de fevereiro, a Gigi, mascote do Giraffas, fez uma visita à escola e garantiu muita diversão e sorrisos no primeiro dia de aula.

A iniciativa foi promovida pelo Giraffas João Pinheiro, que busca aproximar a marca da comunidade por meio de ações sociais. Segundo Erich Henrique, proprietário da unidade, a proposta é levar alegria para os pequenos e criar experiências positivas dentro e fora da escola. “Tivemos o prazer de demonstrar um pouco do compromisso que o Giraffas tem com a população pinheirense. A Gigi é um atrativo que encanta as crianças, e proporcionar esse momento no retorno das aulas é gratificante”, disse.

A supervisora do CEMEI, Rúbia, destacou que a presença do mascote foi um presente para a escola e reforçou o reconhecimento da comunidade pelo trabalho desenvolvido. “Ficamos muito felizes porque vemos a valorização da nossa escola e o carinho com as crianças. A volta às aulas sempre é uma festa, e esse ano queremos que seja o melhor para todos os alunos”, afirmou.

Para os pais que desejam ver seus filhos se divertindo com a mascote, Erick deixou um convite especial: “Toda quinta-feira, nosso mascote está em nossa loja, fazendo brincadeiras e interagindo com as crianças. Esperamos vocês na Quinta da Gigi!”

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários