InícioCidadeGolpista que deixou pinheirenses no prejuízo com falsos pacotes de hospedagem em...

Golpista que deixou pinheirenses no prejuízo com falsos pacotes de hospedagem em Caldas Novas é preso

Criminoso fez várias vítimas em João Pinheiro, as últimas em janeiro deste ano

Publicado em

Um notório estelionatário, que fez inúmeras vítimas por todo o Brasil, inclusive em João Pinheiro, foi detido em Goiânia nesta segunda-feira, 10 de julho. Hiago Marques Nogueira é apontado como responsável por uma série de golpes, sendo o mais reconhecido deles a venda de falsos pacotes de viagens para Caldas Novas.

Segundo apurado pelo JP Agora, a Polícia Civil do Estado do Goiás informou que Hiago vendeu pacotes de hospedagem a, pelo menos, 20 pessoas. No entanto, este número pode ser ainda maior e tende a crescer com a divulgação de sua imagem pelos portais de notícias.

A prisão preventiva do indivíduo aconteceu durante a operação, na qual também foi cumprido três mandados de busca e apreensão e o sequestro no valor de R$ 50 mil. De acordo com a Polícia Civil, o homem, investigado por estelionato, garantia para as vítimas que as reservas estavam fechadas, mas quando elas chegavam no local viam que se tratava de um golpe.

Além das hospedagens, a polícia relatou que o suspeito também vendia entradas para grandes atrações musicais, mas nunca entregava os ingressos aos compradores. A divulgação da imagem do preso foi autorizada para que novas vítimas procurem a Delegacia do Consumidor, em Goiânia. A você pinheirense que foi vítima de Hiago, entre em contato com a referida delegacia para que seu caso também seja atribuído ao indivíduo.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
11 meses atrás

JA DEVE TA SOLTO A MUITO TEMPO