29.6 C
João Pinheiro
sexta-feira, outubro 22, 2021

Grave acidente deixa ao menos três mortos na LMG-690, região do Entre Ribeiros em Paracatu

Um grave acidente envolvendo um caminhão e carro de passeio, deixou a princípio três pessoas mortas na tarde desta segunda-feira (20) na LMG-690 na região do entre Ribeiros, próximo a usina DVPA na zona rural de Paracatu.

De acordo com as primeiras informações da Policia Militar Rodoviária (PMR), um veículo Fiat Uno, bateu de frente com uma carreta carregada de cana. O veículo de passeio teria realizado uma ultrapassagem o que teria ocasionado a colisão frontal.

Informações extraoficiais apontam que as vítima foram identificadas como uma mulher de nome Ana Maria, e dois homens, o esposo Washington e Valdeir filho do casal.

O corpo de bombeiros foi acionado ao local, para realizar a retirada dos corpos que estão presos ás ferragens.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
José Roberto Duval Lucio
1 mês atrás

Boa noite.
Há vários meses venho solicitando melhorias na LMG 690 entre a BR 040 e o Segredo. Até agora nada. A ponte de madeira que fica sobre o rio Extrema disse o DER que vai ser substituída pela de concreto. A estrada já era para está pavimentada pois tem muito movimento de carreta bitrem com carvão e na época de chuva é um transtorno. Gostaria que o Pjagora nos ajudasse.
Já fiz várias solicitações e não obtive resposta.
Muito obrigado.
Meu nome é José Roberto Duval Lucio

Amiga do céu
1 mês atrás

Não sabem informar quem foram as vitimas não?

Leitor
1 mês atrás
Resposta para  Amiga do céu

Bom dia,

No corpo da reportagem tem o nome das vítimas.

Filhodedeus
1 mês atrás

Quem são as vítimas?

Kkkkk
1 mês atrás

Que reportagem mal feita.

Pinheirense
29 dias atrás

De onde são as vítimas?

Matheus Alves
24 dias atrás

Valdeir não era filho dos dois não. Só era filho de mulher que morreu. 48 anos. Valdeir tinha 28 padrasto tinha 25 marido da mulher

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias