InícioCidadeGrave acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-040,...

Grave acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-040, em João Pinheiro

Veículo de passeio que seguia no sentido contrário rodou na pista e bateu de frente com o caminhão

Publicado em

Na tarde desta sexta-feira (06), um grave acidente envolvendo um caminhão baú da cidade de João Pinheiro deixou uma vítima fatal na BR-040, próximo ao KM 210. A pista molhada pode ter contribuído para a dinâmica do acidente.

Segundo apurado pelo JP Agora, o caminhão baú da Floc’s seguia sentido a João Pinheiro quando o motorista do veículo de passeio, um Renault Sandero, rodou na pista e acertou em cheio o caminhão, uma F4000, por volta das 15 horas dentro de uma curva.

Em razão da força da batida, o motorista do Sandero faleceu na hora. Ele seguia sozinho no veículo. Já o motorista pinheirense que guiava a F-4000 não se feriu.

Equipes de resgate da Via 040 chegaram primeiro ao local do acidente e realizaram os primeiros socorros ao motorista do caminhão, isolando e sinalizando até a chegada da PRF. A identidade da vítima fatal não foi revelada.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doido.
23 dias atrás

Quando der a notícia de referência do KM do acontecido próximo a tal lugar, fica a dica.

Helen Michele
22 dias atrás
Resposta para  Galo Doido.

Leia a matéria

Marizona
21 dias atrás
Resposta para  Galo Doido.

Seu Nojento respeita a dor das pessoas cadê o amor ao próximo

mais artigos