InícioCidadeDiscussão entre vizinhas por conta de jovem de 18 anos vira caso...

Discussão entre vizinhas por conta de jovem de 18 anos vira caso de polícia em João Pinheiro

A vítima é uma adolescente e contou que o seu ex, então atual marido da vizinha, ameaçou dar um tiro em seu rosto

Publicado em

A noite de sábado, 07 de janeiro, foi marcada por uma discussão entre vizinhas que terminou com um boletim de ocorrência de ameaça no Bairro Cais, em João Pinheiro. A vítima, uma adolescente de 15 anos, disse à PM que foi ameaçada de morte pelo seu ex, então atual marido da jovem que havia discutido. Ninguém foi preso.

Segundo apurado pelo JP Agora, o caso foi registrado por volta das 22 horas. Acompanhada de sua mãe, a adolescente de 15 anos teria discutido com sua vizinha por conta do ex-namorado da adolescente, que é atual marido da vizinha. O homem em questão tem apenas 18 anos e foi o autor das ameaças, segundo a adolescente.

O jovem teria dito à adolescente que lhe daria um tiro na cara. Com medo da ameaça, a adolescente acionou a PM, que não encontrou o rapaz até o fechamento da ocorrência. O caso foi registrado para providências futuras.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
22 dias atrás

NOSSA COM 15 ANOS JA TEM EX, QUANTO FOR DE MAIOR EM RSSE PIVO TA LOUCO

mais artigos