InícioCidadeGrave acidente na BR-040 deixa vítima fatal e Padre em estado gravíssimo...

Grave acidente na BR-040 deixa vítima fatal e Padre em estado gravíssimo em Paracatu

Padre Lano foi transferido para Brasília na madrugada desta terça-feira, 20 de fevereiro.

Publicado em

Um grave acidente na rodovia BR-040 ocorrido na tarde desta segunda-feira, 19 de fevereiro, deixou uma vítima fatal e outra em estado gravíssimo em Paracatu. Dois veículos de passeio colidiram de frente, resultando na morte de Marcos Farias no local e no grave ferimento do Padre Lano, que foi transferido para Brasília nesta terça-feira (20).

As informações preliminares indicam que a colisão aconteceu por volta do meio-dia, no km 22 da BR-040, perímetro de Paracatu. A chuva no momento do acidente pode ter sido um fator contribuinte para a colisão.

Padre Lano foi socorrido pela Via 040 em estado gravíssimo e levado ao Hospital Municipal de Paracatu, onde foi induzido ao coma devido a ferimentos sérios, incluindo contusão pulmonar bilateral, hemotórax, traumatismo cranioencefálico grave com hemorragia subaracnóidea e ventricular, além de politrauma.

Devido à gravidade de seu estado, Padre Lano foi transferido para Brasília em uma UTI Móvel na madrugada de terça-feira, 20 de fevereiro, e admitido no Hospital DF STAR, na Asa Sul, por volta das 3h da manhã.

Diocese de Paracatu Pede Orações

A Diocese de Paracatu, através de uma nota em sua rede social emitida pelo Bispo Diocesano de Paracatu, Dom Jorge Alves Bezerra, convocou os fiéis e todas as pessoas de boa vontade a se unirem em oração pelo Padre Lano Alves Costa, que sofreu o acidente. A Diocese expressou seu pedido de orações pela recuperação do padre, conhecido por seu comprometimento e dedicação à comunidade. Além disso, solicitou orações pelo conforto das famílias das vítimas envolvidas no incidente, destacando a importância da solidariedade e compaixão neste momento difícil, e confiando no poder da oração e na graça divina para trazer conforto e força a todos afetados.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários