InícioPoliciaisGrave acidente na divisa entre João Pinheiro e São Gonçalo do Abaeté...

Grave acidente na divisa entre João Pinheiro e São Gonçalo do Abaeté deixa um morto e oito feridos na BR-365

Dois veículos de passeio bateram dentro da pista de rolamento

Publicado em

Um grave acidente deixou uma vítima fatal e outros oito feridos na BR-365 nesta sexta-feira, 06 de janeiro, na divisa entre João Pinheiro e São Gonçalo do Abaeté. Dois veículos de passeio colidiram de frente dentro da pista de rolamento.

Segundo apurado pelo JP Agora, o acidente aconteceu no km 269 e envolveu um Duster e um Fiat Siena. A princípio, o que se sabe é que a pista estava molhada e o Duster invadiu a contramão, acertando o Fiat Siena. A causa do acidente, no entanto, ainda não foi divulgada.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram até o local do acidente para resgatar as vítimas. Infelizmente, um dos ocupantes dos veículos faleceu no local. Outras oito pessoas foram resgatadas. O JP Agora está apurando maiores detalhes e trará atualizações em breve.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Osvaldir
23 dias atrás

Passei pelo acidente. Não parei. Imaginei que o casal do Siena teriam morrido na hora, pois estavam enfiados na Duster. Más, parece que foi um morto da Duster.
Coisas de acidente.

mais artigos