Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueGravíssimo acidente entre carro e carreta deixa motorista morto na BR-040, em...

Gravíssimo acidente entre carro e carreta deixa motorista morto na BR-040, em Paracatu

O motorista do caminhão atingido precisou ser levado ao hospital. Já o passageira do carro teve ferimentos leves

Publicado em

Na tarde do último sábado (14), um grave acidente entre uma carreta e uma camionete deixou uma pessoa morta no KM 18 da BR-040, na região de Paracatu.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo informações do Corpo de Bombeiros que estiveram no local, o veículo menor tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com a carreta que seguia no sentido contrário. Com a batida, a camionete pegou fogo e o motorista morreu. Já o condutor da carreta ficou preso às ferragens, mas conseguiu ser retirado antes que o incêndio atingisse a cabine.

Além das duas pessoas, um passageiro da caminhonete foi socorrido com ferimentos leves para o Hospital Municipal de Paracatu pela concessionária responsável pela BR-040.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

O condutor da caminhonete não resistiu aos ferimentos e o óbito foi constatado no local pela equipe médica da Via 040. Ele chegou a ser arremessado para fora do veículo. O nome do advogado não foi divulgado. O motorista da carreta foi socorrida com ferimentos leves para o pronto atendimento pela concessionária.

Além da Via 040 e do Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local do acidente para preservar a área a investigar mais sobre o caso.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
G R S
2 meses atrás

Misericórdia meu Deus quê tragédia, não tenho palavras para expressar uma situação dessa, quê Deus venha consolar essa família, é muito triste uma situação dessa.

mais artigos