Uma funcionária pública de 43 anos de idade foi agredida na manhã desta segunda-feira (02) no Centro Administrativo de João Pinheiro por um homem que recebia medicamentos judiciais. O agressor foi preso e o caso foi registrado pela Polícia Militar.
A mulher é servidora pública e trabalha na área de controle, manejo e estoque de medicamentos judiciais. Segundo testemunhas, o homem chegou para buscar seus medicamentos já exaltado, solicitando todos os medicamentos de uma só vez. Ao receber resposta negativa da funcionária, já que existia um limite na solicitação do medicamento, o homem ficou ainda mais nervoso e começou a agredir a mulher.
As agressões verbais e físicas foram cessadas por funcionários do setor, que separaram a briga e chamaram a Polícia Militar. O homem foi preso.
Uma testemunha dos fatos mostrou sua indignação com o ocorrido e ressaltou o trabalho exercido pelos funcionários. “Ela está muito debilitada, nunca aconteceu isso. O homem partir para cima da mulher é muito injusto. A população tinha que ver que não é na agressão que resolve as coisas. A população deve ser ter mais calma e respeitar o funcionário público”, disse a testemunha, que também é funcionário público.
Não sou a favor á agressão MAS tem muito funcionário público folgado e preguiçoso. Deveriam ser advertidos pelo péssimo atendimento
Funcionário ruim tem em qualquer lugar, funcionário público e como qualquer outro funcionário, pode sim ser demiipor busca causa. Tem a ouvidoria pra isso!
Primeiramente esse site poderia averiguar melhor os casos ocorridos antes de publicar, não somente digitar o que escuta de terceiros e não estou falando somente deste caso, segundo melhorar a ortografia das postagens. O ocorrido não foi esse, e já que se acham tão profissionais da cidade vão averiguar a consequência que o Senhor teve também.
Acho com certeza uma falta de respeito com funcionário público porque já até cheguei a presenciar pessoas exaustadas chegando ao local e agredindo verbalmente funcionários públicos não é assim que resolve as coisas não é agindo dessa forma tem muitos funcionários altamente qualificados e que merecem o respeito das sociedade pinherense vejo que isso pode ocorrer em qualquer outro setor público esse homem agiu com imprudência e deve pagar pelos seus erros porque está não foi a primeira vez que ele já fez isso minha indignação a essa pessoa
Os funcionários e os presentes no local deviam ter dado uma surra nele bem dada, é muito desaforo. Além de ganhar a medicação quando muitos não conseguem ainda agridem uma funcionária. O bom seria se ele ficasse preso e perdesse o benefício dos medicamentos.
Ódio so gera mais ódio
Só uma parte aí na reportagem que é mentira, nenhum funcionário se manifestou como fala aí que eles cessaram as agressões, todos ficaram quietos com medo né, nem coragem para defender a colega de trabalho…
As pessoas precisam parar de achar que funcionário público é propriedade da população e portanto pode fazer o que quiser, funcionário público também paga imposto, tiveram que estudar muito pra passar num concurso e ter que aguentar todo dia um Zé ninguém na vida analfabeto falando “eu que pago seu salário”, da licença, funcionário público também é contribuinte viu? E muitas vezes trabalham sob condições que não condiz com a realidade, recebem menos do que é repassado pra eles ganhar. Existe os folgados e mal educados? Existe, como em qualquer lugar, no setor público tem também. Nesses casos tem sempre… Leia mais »
Não sou a favor de agressão mais tem funcionário público q não respeita ninguém,sabe q não vai ser demitido. Por isso que tem q terceirizar .funcionário público não tem patrão por isso q eles fazem isso.