Homem ameaça dono de bar por não vender bebida “fiado” e acaba preso pela Polícia em Canabrava

Uma arma de fogo foi usada para ameaçar o comerciante

Um homem acabou preso durante a madrugada desta segunda-feira, 08 de novembro, por ameaçar o dono de um bar com uma arma de fogo por ele não vender bebida “fiado”. A prisão aconteceu por volta das 01 da madrugada na Rua Emídio Araújo, no distrito de Canabrava, município de João Pinheiro.

O JP Agora apurou que o homem ameaçou o dono do bar por não fazer a venda de bebida alcoólica a prazo. Então, irritado com a situação, ele pegou um rifle calibre 22 carregado e ameaçou de morte o dono do estabelecimento.

Embriagado, o suspeito de 33 anos também resistiu à prisão. Após ser detido, foi conduzido para delegacia de Polícia Civil da cidade de João Pinheiro. Questionado sobre o fato pelo JP Agora, o suspeito, que estava acompanhado por sua advogada, não quis se manifestar.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doído
27 dias atrás

E muito folgado mesmo em, além de querer fiado acha que o comerciante e obrigado a te fornecer, e o famoso pudim de pinga.🤣🤣

Lázo Vendêro da Canabrava
27 dias atrás

Ah fiduma égua…

Pra pagar minha dose de pinga, ocê num tinha dinheiro não né sem véigonha.

Mais pra pagar a Dotôra dos Direito, ocê tem né seu matrifuso.

Espera que o qui é seu tá guardado.

Geraldo
27 dias atrás

Vende o refle e compra cachaça.

PROSTI.TU.TO
27 dias atrás

kkkkkkkkk vou resolver minhas dividas com agiota assim

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias