Mulher é esfaqueada 7 vezes pelo namorado e morre em João Pinheiro

Homem foi preso em flagrante e negou que tenha matado a mulher

Um brutal feminicídio foi registrado na madrugada de hoje, sábado (06), na Rua Celso Dornelas próximo ao Lions Clube, no bairro Esplanada, em João Pinheiro. A vítima foi esfaqueada por 7 vezes pelo próprio companheiro. O autor já foi preso pela Polícia Militar.

O crime aconteceu por volta das 04:30 da madrugada. A casa em que o casal morava ficou cheia de sangue. Segundo informações, a mulher foi atingida pelo primeiro golpe de faca no peito primeiro no quarto e depois foi arrastada até a cozinha, onde foi perfurada por mais 6 vezes.

A mulher foi identificada como Gislene Ferreira Morais de Jesus. Ela é natural de Taobão da Serra em São Paulo e tinha 37 anos de idade.

Já o autor do crime foi identificado como André Pereira dos Santos, 42 anos. Em sua defesa, ele disse ao JP Agora que o crime, na realidade, foi um suicídio e até pontuou que os dois tentaram se matar. No relato, André também disse que ele e a sua companheira fizeram uso de bebida alcoólica na noite anterior.

Os dois eram amigados há 3 anos. André seguiu firme e negou qualquer tipo de agressão contra sua companheira.

A perícia foi ao local e constatou 7 perfurações por arma branca. André também estava sujo com sangue da vítima e a versão apresentada por ele não foi acatada pela polícia.

André foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

16 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


16 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
6 meses atrás

Conheça primeiro seu companheiro, antes de ir morar juntos. Por debaixo da fisionomia existem muitos pensamentos e convicções! Não caia no conto do vigário!

Última edição 6 meses atrás by Irônico
Bernardo
1 mês atrás
Resposta para  Irônico

Ela era minha amiga e ele sempre batia nela aí ela veio aqui pra Jequitinhonha e um dia antes meu padrasto e a amiga dela falou com ela pra ela não ir pq esse homem ia acabar matando ela e quando ela chegou lá passou uns 2 dias e o amigo do meu padrasto veio aqui em casa chorando falando que o cara tinha matado ela

🤔🤔
6 meses atrás

Suicídio com 7 facada

Indignada
6 meses atrás

Meu Deus quanta crueldade meu pai😭😭😭😭 pela cara do sujeito aí na viatura ele não teve um pingo de remorcio. Será se tinham filhos. Fico pensando nos filhos dessa vítima

Ouvinte
6 meses atrás
Resposta para  Indignada

Ela deixou quatro filhos. Nenhum era desse desgraçado e n moravam com ela

desconhecido
6 meses atrás
Resposta para  Indignada

ela tinha 4 filho

Maravilhoso
6 meses atrás

Misericórdia!!! Com tantacrueldade com mulher,ficou pensando deve ter deixado mae e pai na cidade onde mora pra vim mora aki acontece um coisa dessa e muita ruindade do ser humano.

Bao
6 meses atrás
Resposta para  Maravilhoso

Se pa Nem tao sabendo do ocorrido 😰😓

Gil Silva
6 meses atrás

Esse safado ordinário fez isso aí com minha prima pq está longe daqui, se fosse aqui em São paulo nao ia ter polícia pra segurar o q eu ia fazer com ele. Esse safado já tinha espancado ela outras vezes.

Filhodedeus
6 meses atrás

MDS do céu olha a quantidade de sangue misericórdia

Geraldo
6 meses atrás

Ela deve de Taboão da Serra e não TOBÃO da SERRA

FUTURO PREFEITO DE JP
6 meses atrás

É Taboão da Serra vcs escreveram errado!

leo
6 meses atrás

Mulher que entra em rabo de foguete.

Van Helsing
6 meses atrás

Esse cara não é aquele vigilante que anda na rua de moto não ? Ontem ele tava lá na galega

Cidadão B
6 meses atrás
Resposta para  Van Helsing

É não.

leo
6 meses atrás

Tem mulher que gosta de entrar em rabo de foguete.

Artigos relacionados

Últimas Notícias