continua depois da publicidade
InícioJoão PinheiroHomem ameaça mulheres de morte, agride policiais...

Homem ameaça mulheres de morte, agride policiais e acaba preso no distrito de Canabrava, em João Pinheiro

Autor portava um revólver calibre .38 e estava ameaçando duas pessoas em um bar; veículo roubado foi encontrado na residência dele

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Militar de João Pinheiro conseguiu impedir um duplo homicídio na tarde do último sábado, 19 de novembro, no distrito de Canabrava, em João Pinheiro. Armado com um revólver, o indivíduo estava ameaçando duas pessoas de morte quando foi abordado. Os militares ainda recuperaram um veículo roubado na garagem do homem.

continua depois da publicidade

Segundo apurado pelo JP Agora, denúncias anônimas apontaram que o homem estava bastante exaltado em um bar ameaçando duas pessoas de morte após um desentendimento. Ao chegarem no local, os militares encontraram resistência para abordar o indivíduo. Ele chegou a bater nos policiais e estava impedindo que revistassem sua pochete. Foi preciso uso de força física, além de gás de pimenta e cassetete, já que o homem tentava, a todo custo, pegar o que guardava na bolsa.

Devidamente contido, a PM constatou que o homem guardava um revólver calibre .38 municiado na pochete, além de uma bucha de maconha. Diante do flagrante, os militares resolveram revistar a casa do homem. No local, foi encontrado um VW/Gol de cor vermelha com queixa de furto/roubo no estado do Goiás. Os militares, então, realizaram a prisão do indivíduo.

Durante o trajeto para a delegacia, o indivíduo ainda fez ameaças contra os militares e danificou o compartimento de segurança da viatura. Então, foram registradas as ocorrências pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, uso e consumo de entorpecente, resistência, ameaça e dano ao patrimônio público e o autor ainda terá que explicar qual a procedência do veículo que foi localizado.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos