Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioDestaqueHomem ameaça mulheres de morte, agride policiais e acaba preso no distrito...

Homem ameaça mulheres de morte, agride policiais e acaba preso no distrito de Canabrava, em João Pinheiro

Autor portava um revólver calibre .38 e estava ameaçando duas pessoas em um bar; veículo roubado foi encontrado na residência dele

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro conseguiu impedir um duplo homicídio na tarde do último sábado, 19 de novembro, no distrito de Canabrava, em João Pinheiro. Armado com um revólver, o indivíduo estava ameaçando duas pessoas de morte quando foi abordado. Os militares ainda recuperaram um veículo roubado na garagem do homem.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo apurado pelo JP Agora, denúncias anônimas apontaram que o homem estava bastante exaltado em um bar ameaçando duas pessoas de morte após um desentendimento. Ao chegarem no local, os militares encontraram resistência para abordar o indivíduo. Ele chegou a bater nos policiais e estava impedindo que revistassem sua pochete. Foi preciso uso de força física, além de gás de pimenta e cassetete, já que o homem tentava, a todo custo, pegar o que guardava na bolsa.

Devidamente contido, a PM constatou que o homem guardava um revólver calibre .38 municiado na pochete, além de uma bucha de maconha. Diante do flagrante, os militares resolveram revistar a casa do homem. No local, foi encontrado um VW/Gol de cor vermelha com queixa de furto/roubo no estado do Goiás. Os militares, então, realizaram a prisão do indivíduo.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Durante o trajeto para a delegacia, o indivíduo ainda fez ameaças contra os militares e danificou o compartimento de segurança da viatura. Então, foram registradas as ocorrências pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, uso e consumo de entorpecente, resistência, ameaça e dano ao patrimônio público e o autor ainda terá que explicar qual a procedência do veículo que foi localizado.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Calango Branco
7 dias atrás

Cadê o nome do valentão 🤔

Dom barzinne
7 dias atrás
Resposta para  Calango Branco

Eu nao acredito que nao teve uma toalha molhada pra esfriar o couro desse valente

Trabalhador JP
7 dias atrás
Resposta para  Dom barzinne

Se teve foi bem merecido

Só mais um no mundo
7 dias atrás
Resposta para  Calango Branco

Tbm queria saber

Quem é o homem?
7 dias atrás

Alguém sabe o nome do autor ?

Publicidade
Irônico
7 dias atrás

Vamos ver se na cadeia ele continua valente! Kkk

mais artigos