19.8 C
João Pinheiro
terça-feira, janeiro 19, 2021

Homem cai em uma emboscada e é assassinado em Paracatu

O homem chegou com vida ao hospital mas não conseguiu resistir aos ferimentos

Um homem de 25 anos foi executado na manhã de hoje na Rua Graciano Calçado, bairro Nossa Senhora de Fátima em Paracatu. As informações que se tem até o momento é que o rapaz morto se chamava Pedro Henrique Vieira de Souza e teria se mudado recentemente do bairro Alto do Açude para o Nossa Senhora de Fátima.

Pedro foi morto numa emboscada quando voltava do turno de serviço, antes das 06 horas da manhã. Uma motocicleta CG 125, teria parado a cerca de 20 metros dele e o garupa sacou a arma, possivelmente um revólver calibre .38, efetuando vários disparos. Dois deles atingiram Pedro no braço e na cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, fez manobras de ressuscitação e uso de desfibrilador para tentar salvar Pedro que ainda apresentava sinais vitais. Ele chegou a dar entrada com vida no Hospital Municipal, mas assim que os médicos começaram os procedimentos não resistiu e veio a óbito.

Testemunhas disseram à PM que o homem que atirou em Pedro é magro, moreno claro, aproximadamente 1,75 m, usava capacete de cor preta com vermelho. Após o crime esse atirador montou em motocicleta que era guiada por um outro indivíduo moreno claro, de aproximadamente 1,70m de altura, um pouco gordo.

No local do crime foram encontrados um capacete e uma bolsa que foram recolhidos pela polícia e entregues na delegacia. Tanto a polícia civil como a militar estão com equipes nas ruas buscando provas, testemunhas, tentando desvendar mais este homicídio e buscando provas que levem ao autor ou aos autores. Se você tiver alguma informação entre em contato pelo disk denúncia 181 ou 190. Não precisa se identificar.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doído
1 mês atrás

Paracatu tá o bicho, quase todos os dias um homicídio. Credo 😱😱

Anonimato
1 mês atrás

Oooooo paracatu petecado

Adladaeme
1 mês atrás

Tadinho voltando do trabalho ainda, que judiação

Últimas Notícias