21.4 C
João Pinheiro
domingo, janeiro 24, 2021
Publicidade

Homem castra seu próprio cachorro com um canivete e é preso por maus tratos em Paracatu

O cão foi resgatado pela Associação Protetora dos Animais de Paracatu e levado a uma clínica veterinária para ser cuidado

Uma triste ocorrência de maus tratos foi registrada pela Polícia Militar de Paracatu – MG na noite de ontem (10) no Bairro Primavera. Um idoso de 69 anos castrou seu próprio cachorro no quintal de casa com um canivete porque, segundo ele, o animal pulou em uma criança brincando. Ele foi preso por maus tratos.

Publicidade

Um vizinho foi quem chamou a viatura da polícia alegando que o cachorro vivia na rua e que estava sangrando na calçada de sua casa. No local, os policiais constataram as lesões no animal e questionaram o idoso, que afirmou que era dono do cão e que decidiu castrá-lo porque ele pulou em uma criança brincando. O próprio autor disse que o cachorro não atacou e não oferecia perigo.

A cena chega a ser difícil de ser imaginada. O idoso disse que levou o cachorro para o quintal de casa, o imobilizou e, utilizando um canivete, castrou o cão. Ele afirmou, ainda, que o medicou com antibiótico, mas não soube precisar qual o nome do medicamento.

Os policias fizeram contato com os membros da APAP (Associação Protetora dos Animais de Paracatu) e estes levaram o cão para uma clínica veterinária para ser examinado. O homem de 69 anos foi preso e conduzido para a delegacia pelo crime de maus tratos contra animal. A ocorrência será encaminhada ao Pelotão de Polícia de Meio Ambiente para providencias administrativas.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ana
2 meses atrás

Jesus, não da pra saber se é falta de informação ou se é maldade!!!

hi
2 meses atrás

#BONOROTÁFECHADÃOCOMOSHREK

Última edição 2 meses atrás by hi

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias