Homem chega de viagem e encontra cadáver no banheiro de sua residência em Brasilândia de Minas

Corpo estava em avançado estado de decomposição e, por isso, ainda não foi identificado

Um caso inusitado foi registrado pela Polícia Militar de Brasilândia de Minas nesta segunda-feira, 06 de janeiro. Trata-se de um morador, que saiu em viagem no dia 31 de dezembro e, ao retornar nesta segunda (06), encontrou um cadáver em avançado estado de decomposição no banheiro externo de sua residência.

O caso aconteceu na Rua Guilhermino Pereira da Silva, no Centro. O morador contou para a Polícia Militar que estava fora de casa desde o dia 31 de dezembro e que retornou nesta segunda-feira (06). Ele, então, sentiu um forte odor vindo do banheiro externo da casa e se assustou quando se deparou com o corpo.

A Polícia Militar identificou que o cadáver aparenta ser do sexo masculino e que não haviam sinais de violência no corpo ou sangue no local. O morador acredita que o indivíduo tenha pulado o muro da casa enquanto esteve fora. A perícia não apontou a causa da morte até então devido ao avançado estado de decomposição.

O corpo foi recolhido pela funerária e o caso foi registrado para providências futuras.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Historinha mal contada hein kkkk

Esse trem tá muito esquisito aqui em Jompis.

Meu vizinho aqui no Santa Cruz, também voltou de viagem e encontrou outro homem dentro do quarto dele.

Uns fala que tava em cima, outros fala que tava embaixo da cama…

Vai saber se é verdade.