InícioCidadeHomem que chutou criança, agrediu mulher e feriu policial com facão em...

Homem que chutou criança, agrediu mulher e feriu policial com facão em João Pinheiro é liberado em Paracatu

O quebra-pau aconteceu no Bairro Primavera quando a Polícia Militar chegou ao local 

Publicado em

Dois homens foram presos no início da noite desta segunda-feira, 15 de abril, no Bairro Primavera, em João Pinheiro. Os dois estavam em luta corporal quando a Polícia chegou ao local. Foi preciso o uso da força para contê-los e um dos policiais chegou a ficar ferido no ante braço em virtude de um golpe de facão. Ambos os envolvidos foram soltos pelo Delegado de plantão sem o pagamento de fiança

A reportagem do JP Agora apurou que a Polícia foi acionada na Rua Manoel Alves Gomes para atender a uma possível agressão a menor de idade. Já no local, os militares se depararam com dois homens, de 23 e 27 anos, em vias de fato. Os policiais precisaram utilizar da força e de técnicas de imobilização para separar a briga.

Durante a abordagem, um militar se feriu com um corte no antebraço. Os dois indivíduos foram presos em flagrante, o de 27 anos por desobediência, vias de fato, porte ilegal de arma branca e lesão corporal. Já o de 23 anos foi preso por desobediência e vias de fato.

A briga teria iniciado depois que o homem de 27 anos teria chutado uma criança de 3 anos e agredido a mãe com um soco no olho, momento em que o namorado da mulher, de 23 anos, tentou defendê-la iniciando a confusão.

Ainda na viatura, enquanto era conduzido à Paracatu, o homem de 27 anos ameaçou que assim que saísse iria matar a mulher a quem desferiu um soco no olho. Segundo informado ao JP Agora, o Delegado de plantão soltou ambos os envolvidos sem o pagamento de fiança.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Poeta
1 mês atrás

Cidade está cheia de valentão, quase desepou o braço do policial e foi liberado , falta de ética, mas tá bom , não matou ninguém graças a Deus

Eu de fora
29 dias atrás

É só em MG que vagabundo com facão enfrenta a PM e não toma um pipoco…………… O medo de perder a promoção fala mais alto,
óóóó minas gerais………..
Quem sai disso aí não volta jamais…………….
Óóóó minas gerais……………………kkkkkkkk

Jesus e o caminho
29 dias atrás

Só quem presenciou saber oq realmente aconteceu quem pode julgar e só Deus e todos são seres humanos.