InícioPoliciaisHomem de 37 anos tem perna prensada em máquina de triturar cana...

Homem de 37 anos tem perna prensada em máquina de triturar cana em Paracatu

Vítima teve que ser socorrida ao pronto socorro com peça presa ao corpo

Publicado em

Um homem de 37 anos teve a perna puxada por maquina de triturar cana na zona rural de Paracatu.

De acordo com o corpo de Bombeiros, a brigada combatia um incêndio numa plantação de eucalipto, na região do Entre Ribeiros, a cerca de 30 km da cidade, quando por volta das 15h40min, receberam informações que um homem havia se acidentado em uma ensiladeira de colher cana em uma fazenda na região do córrego Rico, próximo a BR-040

Dois funcionários de uma fazenda estavam operando uma máquina de triturar cana ou capim (Ensiladeira),  quando  o funcionário teve a perna direita puxada pela máquina.

Foto Divulgação – Corpo de Bombeiros

Segundo o Tenente Pedro do 4° pelotão do Corpo de Bombeiros de Paracatu, a ocorrência muito complexa, contou com Apoio Mútuo de Paracatu (PAM), onde vários órgãos públicos e empresas privadas se ajudam mutuamente em casos de emergência, além de médicos e enfermeiros do Hospital Municipal, Polícia Militar, Via 040, mecânicos, defesa Civil e outros.

A vítima estava com a perna direita completamente presa na maquina agrícola, sendo necessário todo um plano emergencial  para retirada da vítima presa no maquinário. Após intensos trabalhos de médicos, mecânicos, corpo de bombeiros e equipes, foi possível retirar parte da peça onde estava a perna da vítima.

Foto Divulgação – Corpo de Bombeiros

Segundo o corpo de bombeiros, devido o risco de hemorragia, o homem foi socorrido ao pronto socorro ainda com a peça presa ao corpo, a qual só foi retirada por volta de 01h da manhã. Foi necessária a participação de vários mecânicos no hospital para a desmontagem da peça do implemento agrícola.

A vítima passou por cirurgias que durou até 5h da manhã e permanece internado na unidade de tratamento intensivo (UTI).

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários