23.6 C
João Pinheiro
quinta-feira, março 4, 2021

Homem de 48 anos que estava internado na UTI morre com suspeita de Covid-19 em João Pinheiro

O óbito entrou em investigação, juntamente com outro que já vinha sendo investigado

Mais um óbito foi posto sob investigação pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro – MG em razão da suspeita de que a causa da morte tenha sido o coronavírus. O paciente em questão tratava a Covid-19 na UTI do município, estava internado a aproximadamente 11 dias e faleceu na noite do último sábado (16). Outro óbito também está sendo investigado. Dez já foram confirmados pelo município.

Sete novos casos foram registrados em João Pinheiro durante o final de semana, enquanto que 22 pessoas conseguiram se livrar por completo da doença, o que fez com que o número de infectados atualmente diminuísse para 118.

O óbito do homem de 48 anos ocorrido na noite de sábado já constou no boletim epidemiológico de ontem, domingo (17), e a causa da morte está sendo investigada. A suspeita é que o paciente tenha falecido por Covid-19, já que estava tratando a doença na UTI local e seu quadro era grave.

Dados divergentes

O Boletim Epidemiológico divulgado pelo Estado de Minas Gerais divulgado hoje, segunda-feira (18), às 10 horas da manhã, aponta 1.691 casos confirmados de Covid-19 em João Pinheiro – MG, além de 15 óbitos também já confirmados.

Os números são bastante diferentes daqueles divulgados ontem pela epidemiologia local. Ressalta-se que o boletim estadual foi divulgado hoje, enquanto que o da Secretaria de Saúde de João Pinheiro – MG foi divulgado ontem, de modo que pode haver a atualização e adequação dos números.

O boletim da epidemiologia de João Pinheiro – MG é divulgado às 19 horas.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ursa
1 mês atrás

Meu Deus…….. Que o senhor conforte essas famílias…..

Elsio
1 mês atrás

Ainda bem q ja começou as vacinas so por deus. Essa doenca e traiçoeira

ernesto
1 mês atrás
Resposta para  Elsio

Essa vacina que vai matar o povo. C tá doido. Eu que não vou tomar

ernesto
1 mês atrás

Aposto que tinha outra doença pq corona não mata. É só uma gripe

Jorge
1 mês atrás
Resposta para  ernesto

E um virus bastante pensador que ataca comércio, bares restaurantes as escolas mas no periodo das eleições, o virus deu uma parada, na caixa econômica tambem la ele nao vai acorda povo para de assitir essa rede globo bora cair p realidade corona curou câncer e outras diarias

caixeta
1 mês atrás
Resposta para  Jorge

idiotice tem limites seu Jorge. Ponha o cérebro pra funcionar seu gado bolsonarista

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias