InícioCidadeHomem de 50 anos, suspeito de cometer diversos furtos em João Pinheiro,...

Homem de 50 anos, suspeito de cometer diversos furtos em João Pinheiro, é preso pela Polícia Militar

Fagrante ocorreu após o suspeito ser reconhecido por funcionários de supermercado e por gravações de câmeras de segurança

Publicado em

Um homem de 50 anos, identificado pelo nome de Waitd, foi detido nesta segunda-feira, 26 de junho, após uma sequência de furtos em supermercados de João Pinheiro, Minas Gerais. A última ocorrência foi no Supermercado BH, no bairro Papagaio, onde ele foi surpreendido por funcionários do local tentando sair com uma garrafa de whisky escondida dentro da calça.

Após o chamado, a Polícia Militar conduziu o suspeito à 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro. Através de análise de imagens de câmeras de segurança, o detido foi identificado, Waitd de 50 anos, como autor de diversos furtos em estabelecimentos comerciais da região. Além do furto desta segunda-feira, o suspeito também foi flagrado furtando outra garrafa de whisky de um supermercado no bairro Maria José de Paula, no último domingo, 25 de junho, e um celular da recepção do Supermercado Líder no dia 16 de junho.

O homem com nome peculiar, veio de Goiás e cometeu uma sério de furtos na cidade. Na delegacia, o homem teve sua prisão retificada pelo Delegado e foi encaminhado ao Presídio de João Pinheiro. Quem tiver informações sobre possíveis furtos cometidos pelo suspeito deve procurar a Delegacia de Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Abutre
9 meses atrás

Aprende a escrever corretamente seu jornalista analfabeto.