Homem de 58 anos é suspeito de estuprar criança de 10 em João Pinheiro

Uma criança de apenas 10 anos de idade denunciou para a Polícia Militar que foi abusada sexualmente por um homem de 58 que residia de favor na casa da família no início de maio deste ano. Segundo apurado pelo JP Agora, o suspeito já foi preso.

O estupro teria acontecido no dia 05 de maio, mas só na última quinta-feira (13), a mãe da vítima tomou conhecimento através de uma outra menor que soube do ocorrido, quando então o caso foi registrado.

O JP Agora apurou que a outra menor de idade questionou o porquê da vítima estar chorando constantemente nos últimos dias, quando então ela contou que o homem, de 58 anos, abusou dela enquanto os pais estavam fora de casa. Imediatamente, a criança contou para a mãe da vítima, que procurou a polícia no mesmo dia.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Mais um caso de estupro no convívio familiar

A mãe da vítima contou que o suspeito estava morando na residência da família depois que se separou da esposa, que é parente dos pais da criança. No dia 05 de maio, eles saíram e a deixaram na companhia do homem, que a levou para um dos quartos da casa e, segundo relato da vítima, consumou o estupro.

A criança contou, ainda, que foi abusada outras vezes, mas não soube precisar a quantidade. O suspeito ameaçou a vítima para que ela não contasse o ocorrido para ninguém, motivo pelo qual o caso só foi descoberto dias depois, quando a menor contou para outra criança, que, por sua vez, levou ao conhecimento da mãe dela.

A mãe procurou a polícia e registrou a ocorrência. O suspeito, segundo apurado pelo JP Agora, foi preso. A criança foi submetida a exames, os quais não constataram o rompimento do hímen. O caso será investigado pela Polícia Civil de João Pinheiro – MG.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
6 meses atrás

COMO TEM PEDOFOLO AQUI EM JOÃO PINHEIRO, CASTRAR ESSES TARADO.

Bondinho
6 meses atrás

Posta foto desse filho da puta aí jp safado

Abençoada por Deus.
6 meses atrás

A pessoa vai ajudar, acolher uma merda dessa dentro de casa e quando vê tá é com uma cobra peçonhenta .

Analice Gonçalves
6 meses atrás

Eu queria entender pq de estrupador , eles não coloca os nome , estrupador pra mim tinha que ter pena de morte …. Essa raça do cão… Sou mãe e não posso nem imaginar uma coisa essa com minha filha ….

May
6 meses atrás

Provavelmente ele não tem filhos né,

JOSÉ GERALDO kkkkkk meu deus
6 meses atrás

Mais um jheck kkkkk cadei nele

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias