Motociclista colide contra caminhonete e é arremessado para canteiro da BR-040 em João Pinheiro

Acidente aconteceu por volta das 21:10h de hoje (14)

Um motociclista ficou ferido depois de se envolver em um acidente na noite desta sexta-feira (14) na BR040, perímetro urbano de João Pinheiro. Ele transitava pela rodovia quando teria tentado uma ultrapassagem em local proibido e acabou batendo em uma caminhonete. Segundo testemunhas, o motociclista apresentava sinais de ter ingerido bebida alcóolica. Ele foi encaminhado para o pronto socorro municipal. A motocicleta estava com a documentação atrasada e foi removida.

De acordo com o homem de 55 anos, motorista da caminhonete GM/D20, ele estava fazendo a rotatória de acesso ao Centro da cidade quando teria sido surpreendido pelo motociclista em alta velocidade. Ele contou ainda que o motociclista tentou ultrapassar uma carreta em local proibido e acabou batendo em seu veículo. Com o impacto da batida, o motociclista foi parar no para-brisas do veículo e depois arremessado ao solo.

Ele sofreu diversos ferimentos e foi encaminhado para UPA. De acordo com testemunhas, ele apresentava fortes sinais de embriaguez. A motocicleta, Honda/CG estava com a documentação atrasada e foi removida ao pátio credenciado do Detran. A Polícia Rodoviária Federal foi até o local e registrou a ocorrência.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Igor Lima
6 meses atrás

Informações pela metade, eu prestei os primeiros socorros, e ele foi levado pelo resgate municipal, a via nem apareceu, obrigado
Boa noite ?

Pe de cana
6 meses atrás

Uma coisa é certa
O motoqueiro tava …… alcoolizado…..mas esse cara da caminhonete…..se acha o dono da rua….. Claudio seu nome….sei não …..que a polícia resolva….com ampla naturalidade e imparcialidade…..esse cara num para ein …..nem uma esquina

Ana
6 meses atrás

Meu deus

Abre o olho pilantra
6 meses atrás

O cara estar bêbado não tira o erro do cara da camionete também não, a preferência seria do motoqueiro.

Geraldo
6 meses atrás

QUI MANGUACA EM.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias