InícioCidadeHomem dispara arma de fogo no portão de residência durante discussão em...

Homem dispara arma de fogo no portão de residência durante discussão em Brasilândia de Minas

Moradora presenciou a discussão e os disparos; ninguém foi preso

Publicado em

Na madrugada do último domingo, 12 de março, um casal de moradores da cidade de Brasilândia de Minas foi surpreendido por disparos de arma de fogo no portão da residência onde residem com a família. Tratava-se de uma briga. A princípio, os disparos não atingiram ninguém e o autor não foi encontrado.

Segundo apurado pelo JP Agora, o casal acordou por volta das 05 horas com o barulho de um casal brigando na porta da residência. A moradora chegou a ouvir o homem ameaçando matar a mulher e ela então resolveu intervir dizendo para que ele não fizesse nada. O homem chegou a ameaçar também matar a moradora e, minutos depois, foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, não sendo constatada nenhuma vítima, apenas as cápsulas dos tiros efetuados. O autor também não foi localizado e o caso foi registrado para providências futuras.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos