InícioCidadeMoradora denuncia lotes sujos no distrito de JK e cobra providências das...

Moradora denuncia lotes sujos no distrito de JK e cobra providências das autoridades de João Pinheiro

A mulher informou à redação do JP Agora que estava sofrendo com os sintomas da dengue e que chegou a reclamar diretamente com o prefeito

Publicado em

Na última semana, o JP Agora recebeu o contato da pinheirense Fernanda Alves, moradora do distrito de Luizlândia do Oeste (JK), denunciando a grande quantidade de lotes sujos naquela localidade, o que, segundo ela, ajuda a aumentar o número de infectados com a dengue. Ela, inclusive, estava de cama há 4 dias quando enviou mensagem à nossa redação. Confira a seguir.

Fernanda pediu ajuda do JP Agora para ver se as autoridades resolvem o caso após a divulgação da notícia. A mulher disse, ainda, que nunca viu agentes de endemias no distrito e que ela já estava sofrendo com os sintomas da dengue há 4 dias.

“Estou de cama há 4 dias sentindo muitas dores e o posto de saúde daqui está simplesmente lotado. Precisamos da ajuda de vocês. Os lotes estão bem sujos precisando limpar urgentemente e os donos serem multados. Nunca vi agente de endemia aqui, a não ser na época da Covid. Aqui está o maior descaso” disse Fernanda Alves à redação do JP Agora.

Cansada de esperar por providências, a pinheirense enviou mensagens na rede social do próprio prefeito clamando por piedade. A mulher acredita que o mosquito tenha sofrido mutações dadas as proporções que a dengue tomou.

“Essa dengue realmente veio para matar porque não está como as outras. Está muito forte, o mosquito pode ter sofrido mutações” finalizou Fernanda.

Até o fechamento desta reportagem, o prefeito não havia emitido comunicado oficial sobre o assunto. Dias atrás, foi noticiado na Rádio Nova FM que a prefeitura iniciou a limpeza dos lotes e que os trabalhos estão sendo realizados por bairros. Na ocasião, o prefeito chegou a pedir que os moradores tenham paciência para aguardar a vez. O JP Agora seguirá acompanhando o caso.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
El Danado
10 dias atrás

Propriedade privada, quem tem q tomar conta, ter consciência, não deixar juntar sujeira, é o proprietário! Prefeitura já faz a parte dela, limpa as ruas, combate o mosquito, muriçoca etc…

Daqui a pouco vão querer q o município contrata até empregada doméstica para fazer limpeza nas casas dos “acomodados”

GALO DOIDO
10 dias atrás

lote sujo e dengue pra todos os lados

Link lia JP
9 dias atrás

Eu tenho um lote sujo lá no santa cruz podia limpar ele p mim…
To sem grana p pagar a capina

mais artigos