Na manhã do último sábado (21), um morador de João Pinheiro de 69 anos esteve no quartel da Polícia Militar para prestar queixa contra o seu irmão após ser agredido com socos e pedradas.
Segundo relatado aos policiais, o homem disse que seu irmão, de 53 anos, é responsável por cuidar da mãe, mas que ao invés disso, faz uso do dinheiro dela para uso de drogas, deixando de prestar assistência ao que a idosa precisa.
Por achar que o irmão não cumpre com seu dever, já fez diversas denúncias contra ele, onde em algumas delas até quase foi agredido com o facão.
Já neste sábado, o irmão agressor desferiu socos e pedradas contra a vítima que imediatamente procurou a delegacia de polícia para prestar queixa.
A polícia foi até o local, conseguiu prender o agressor em flagrante e foi encaminhado ao sistema prisional para os procedimentos seguintes, conforme a lei.
O dia que o de 69 matar o de 53 a justiça começa a agir .. os militares fez o belo trabalho de prender o agressor mas infelizmente a justiça libera o cara, se a justiça não resolve, se resolve com as próprias mãos, bateu na mãe ? Tem que sentar no colo do capeta mesmo !!