InícioCidadeHomem é agredido pelo irmão com pedrada após tentar defender mãe idosa...

Homem é agredido pelo irmão com pedrada após tentar defender mãe idosa em João Pinheiro

Essa não teria sido a primeira vez que o agressor atentou contra a vida do irmão

Publicado em

Na manhã do último sábado (21), um morador de João Pinheiro de 69 anos esteve no quartel da Polícia Militar para prestar queixa contra o seu irmão após ser agredido com socos e pedradas.

Segundo relatado aos policiais, o homem disse que seu irmão, de 53 anos, é responsável por cuidar da mãe, mas que ao invés disso, faz uso do dinheiro dela para uso de drogas, deixando de prestar assistência ao que a idosa precisa.

Por achar que o irmão não cumpre com seu dever, já fez diversas denúncias contra ele, onde em algumas delas até quase foi agredido com o facão.

Já neste sábado, o irmão agressor desferiu socos e pedradas contra a vítima que imediatamente procurou a delegacia de polícia para prestar queixa.

A polícia foi até o local, conseguiu prender o agressor em flagrante e foi encaminhado ao sistema prisional para os procedimentos seguintes, conforme a lei.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Estranho
10 dias atrás

O dia que o de 69 matar o de 53 a justiça começa a agir .. os militares fez o belo trabalho de prender o agressor mas infelizmente a justiça libera o cara, se a justiça não resolve, se resolve com as próprias mãos, bateu na mãe ? Tem que sentar no colo do capeta mesmo !!

mais artigos